Meu novo CD!!!

Meu novo CD!!!
Meu novo CD!!!
Encomendas e maiores informações pelo e-mail: jeancantora@hotmail.com




ONDE COMPRAR O CD "O Poder da Oração" e o CD "Recomeçar".
Adquira logo o seu: Entre na página "http://jeancantora.blogspot.com/p/comprar-novo-cd.html"


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Visita e Momento de Adoração ao Santíssimo na Comunidade Católica Divina Cruz, em Araruama, RJ - 20/09/2011




















Um comentário:

  1. eu nao estava presente neste dia mas quando ouvi diser que a cantora do senhor jesus prefiriu estar na comunidade divina cruz por motivo de servir ,eu dobrei meus joelhos e pedi :-Senho a envolva com seu poder e carinho de pai pois a comunidade esta precisando ouvir palavrs tuas atraver de pessoas de fora ...obrigado pelo que deixou entre todos da divina cruz ...helder oliveira

    ResponderExcluir