Meu novo CD!!!

Meu novo CD!!!
Meu novo CD!!!
Encomendas e maiores informações pelo e-mail: jeancantora@hotmail.com




ONDE COMPRAR O CD "O Poder da Oração" e o CD "Recomeçar".
Adquira logo o seu: Entre na página "http://jeancantora.blogspot.com/p/comprar-novo-cd.html"


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ELE me Livrou da morte (testemunho)

Há aproximadamente 3 anos recebi de Deus um sonho profético, onde uma criança me chamava pelo nome, segurava a minha mão dizendo que Deus pedira a “ela” que me levasse em um local, onde me mostraria o que estaria prestes a me acontecer. 

Quando olhei na direção onde a criança me direcionava, me deparei com a minha própria pessoa, eu, Jean, em um corredor de um hospital, sendo socorrida por vários homens de vestes brancas.

Havia no local um grande tumulto e pude sentir uma sensação de aflição naquele momento, e naquele instante, a criança me olhava nos olhos e me dizia para não temer. Disse ela, que eu estava tendo uma visão e que não me preocupasse, pois estava tudo sob controle.

De repente, um dos homens começou a tentar reanimar os meus batimentos cardíacos, até que com tristeza, virou-se para os outros, que estavam no local e disse: nós a perdemos, o infarto foi fulminante.

Sem saber o que estava acontecendo, olhei para aquela criança e perguntei o porque daquilo tudo...Mais uma vez ela olhou em meus olhos e disse: Jean, essa cena que você acabou de assistir, é o que na verdade está para acontecer a você e em pouco tempo. E antes que eu pudesse interrompê-la, acrescentou: Mas o Pai, na sua infinita misericórdia, tem um imenso amor por você e vai mudar esse quadro. Você é muito especial ao coração de Deus!

A criança soltou a minha mão e de repente acordei.

Passaram-se os anos e não me lembrava mais daquele sonho.

No final do ano de 2010, comecei a sentir uma falta de ar, que piorava com o passar dos dias. Durante uma semana me senti assim, até que um dia além da falta de ar, senti fortes dores no peito.

Uma noite, não suportando mais a dor, falei com meu esposo: eu não estou bem...há algo errado. E fui, praticamente, carregada para o hospital. Chegando lá, o médico de plantão decidiu me dar uma injeção anti-inflamatória e também uma outra injeção para dor. Em 20 minutos senti a melhora e voltei para casa de meus sogros, onde passava o final do ano.

Fiz as malas para voltar para casa e quando já estava dentro do ônibus, exatamente às 3h da madrugada, comecei a sentir novamente as dores, e dessa vez não conseguia mais respirar. Chegando a Belo Horizonte fui levada diretamente ao hospital, onde foi diagnosticado uma trombose pulmonar, .ou seja, uma veia estourou e levou um coágulo ao pulmão e ali estava eu, com minha vida por um fio.

O médico com a equipe, chegou e disse assim: filha, vamos tentar fazer de tudo para salvar sua vida, seu quadro é grave e se esse coágulo descer para região do coração, você terá um infarto fulminante.

Fiquei sem chão. Já não conseguia me mexer e a dor era insuportável, tanto que era acompanhada por uma cardiologista que me aplicava morfina.

Me sentia impotente e só sabia chorar.

Quando as enfermeiras vinham me dar o banho e me colocavam uma fralda, sentia o tamanho da minha pequenez...Me sentia menor que um grão de areia...mas de fato eu era.

Fiquei durante 7 dias no oxigênio e meus braços já estavam roxos de tantos exames de sangue. No sétimo dia, uma médica disse que temia não poder me dar alta tão cedo. Eu precisava andar e não conseguia. Então, neste momento, quebrantei o meu coração e falei: Senhor, olha por mim, me livra da morte Pai, dá-me mais uma chance. E ali no leito, não parava de chorar...Senti algo diferente e em minha mente veio o sonho de 3 anos atrás. Me lembrei da criança dizendo que eu era especial ao coração de Deus e que ELE estaria mudando o meu quadro.

De repente, a médica entrou e disse que estavam conseguindo desfazer o coágulo, me deu um sorriso e então compreendi tudo.

No nono dia, o médico responsável pela equipe médica, que cuidava de mim, entrou no quarto e disse: você é uma mulher de sorte. Todos os pacientes que entram aqui com o mesmo quadro que o seu, o final é óbito, mas parece que alguém lá em cima olha por você.

Jean, você é uma sobrevivente. Podemos dizer que você nasceu de novo!

Alí, naquele momento, pude entender o propósito de Deus para a minha vida.

Pouco antes disso tudo acontecer, dei inicio a gravação do CD recomeçar, e gravei apenas uma música,  esta que veio ser o título do CD...não sabia que Deus falava comigo através daquela canção. Na canção Deus falava que o pior já tinha passado e que ELE me dava uma nova chance para recomeçar, na certeza de que ELE estava ao meu lado.

Naquele mesmo dia tive alta.

Assim que fui me recuperando, fiz questão de concluir a gravação do CD,  para agradecer a Deus o que ELE tinha feito por mim.

Sei que Deus tem um grande propósito para minha vida e através da minha vida!

Deus fez uma nova aliança comigo e quer precisar de mim para levar o seu amor a todos que precisam Dele.
Sei que meu testemunho pode mudar a vida de muitos, que perderam suas esperanças. Também sei que Deus não me livrou da morte para que eu continuasse a minha vida do jeito que ela estava.

Hoje vivo o meu recomeço, para honra e glória do meu Deus e por amor aos meus irmãos!

Minha missão é levar Deus onde quer que eu vá....Seja através de canções, da palavra, de testemunhos...

Eis aqui Senhor a sua serva!!!
E assim, ELE me livrou da morte e por isso eu o louvarei por toda a minha vida!!!!!!

Jean



Um comentário:

  1. Realmente Jean, a Fé é o recomeço de tudo em nossas vidas. Fiquei até arrepiada com esse seu Testemunho, mas Deus sabe o que faz e quer que voce leve sua palavra para aqueles que não conhece o infinito amor que Deus tem por todos nós, vou agradecer todos os dias pela sua saúde, para que voce permaneça com essa perseverança e fé para poder nos ensinar que só Deus é o Caminho a Verdade e a Vida bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir