Meu novo CD!!!

Meu novo CD!!!
Meu novo CD!!!
Encomendas e maiores informações pelo e-mail: jeancantora@hotmail.com




ONDE COMPRAR O CD "O Poder da Oração" e o CD "Recomeçar".
Adquira logo o seu: Entre na página "http://jeancantora.blogspot.com/p/comprar-novo-cd.html"


sábado, 3 de setembro de 2011

Portal da Música Católica destaca a Cantora Jean com Lançamento de seu novo CD

Portal Música católica destaca a Cantora Jean com o lançamento do seu novo CD "Recomeçar".

"Aproveito o momento para agradecer ao Rafael de Angeli, criador e webmaster do portal da música Católica, amigo de muitos anos e conhecedor da minha trajetória cristã católica, pela oportunidade de estar divulgando meu novo trabalho.

Com plena confiança em Deus, acredito que este CD é um trabalho abençoado e inspirado para trazer muitos corações de volta ao Pai do céu, pois Ele na sua infinita misericórdia tem sempre nos dado a chance de "recomeçar".

Mesmo que passemos por tribulações, tropeços, tristezas, dificuldades, que muitas vezes nos pegam de surpresa,  Ele estende os seus braços e nos diz: "levanta e anda", "vem e segue-me" e assim, somos levados a um lugar secreto onde  o próprio Deus cuida de cada um de nós, com segurança, para alcançarmos o verdadeiro Amor  em  Seu coração".

Jean
03/09/2011

Um comentário: