Meu novo CD!!!

Meu novo CD!!!
Meu novo CD!!!
Encomendas e maiores informações pelo e-mail: jeancantora@hotmail.com




ONDE COMPRAR O CD "O Poder da Oração" e o CD "Recomeçar".
Adquira logo o seu: Entre na página "http://jeancantora.blogspot.com/p/comprar-novo-cd.html"


domingo, 18 de setembro de 2011

Visita a Sede da Canção Nova, Cachoeira Paulista, SP - 15/09/2011

Eu e Márcia (Rede da Rádio Canção Nova)
Eu, Márcia e Priscila (Direção Rádio Canção Nova FM)
Com Ana Raquel (Produção e Programação da Rádio Canção Nova FM)
Eu a Priscila Macedo (Direção da Rádio Canção Nova FM)
Eu e a Cristiane Viana (Superintendência  de Rede da Rádio Canção Nova)

Com Luciana Munhoz (WEBTV Canção Nova)
Com Cristiane (Departamento de Direção Artística da TV Canção Nova)
Com Flávio (Produção do Programa "Revolução Jesus" - TV Canção Nova)
Eu e Mariana (Produção da TV Canção Nova)

Eu com minhas amigas (Drª Beatriz e Ana Lacerda)
Com meu Assessor Claudio Muniz


Com Gislene (Departamento de Eventos Canção Nova)
Com o casal de amigos "Ricardo Sá e Eliana Sá" (Canção Nova)
Eu e Aretuza (Departamento de Palestras do DAVI)


Eu e Adilson (Edição e Programação da Rádio Canção Nova)
Gravando meu recente testemunho para a Rádio Canção Nova.
Márcia, eu e Sheyla (Direção da Rádio Canção Nova AM)
Com Dona Terezinha (Recepção Rádio Canção Nova)
Com Sara (Canção Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário